domingo, 3 de agosto de 2014

Projeto Smash Literário 1

Olá pessoal! 

Hoje eu mostro o meu álbum do Projeto Literário.  Usei um sketchbook - capa preta e 100 folhas brancas.  Como tem muitas folhas a mais, pretendo continuar registrando minhas leituras e ainda incluí uma lista dos livros que quero ler.    A capa ainda não foi feita pois  como não tem luva protetora acaba estragando com o manuseio. Devo colocar apenas um  título com um alfabeto bem resistente. 


Estou amando fazer! Selecionei papéis fofos e que combinassem com minhas washi tapes, alfabetos e muitas caneta.  Tudo simples e sem nada de volume pois serão muitas páginas. O carimbo fofo Pati Dias é da Sweet Stamps - da querida Carol Bugay. 



Explicando um pouco sobre o projeto. E desapegando dos alfabetos e das tapes...


 Listando os temas.




E a primeira página.  No tema livre escolhi o livro A mulher do viajante no tempo. 
Não entra na minha lista de livros favoritos, mas tem um enredo interessante e algumas boas sacadas. 



Obrigada pela visita!  

Um comentário:

  1. Amei ver seu album todo prontinho
    ficou mto show, assim todo clean!
    bjinsss

    ps: minha lista aumentou em alguns livros, kkkk

    ResponderExcluir