domingo, 10 de agosto de 2014

Projeto Smash Literário 5

Olá pessoal! 

 No mês de maio os temas foram suspense e ficção. Eu não sabia o que ler no tema suspense e arrisquei com O Príncipe da Névoa de Carlos Ruiz Zafón. Gostei do estilo de narrativa mas senti falta daquele algo a mais. Depois lendo resenhas sobre o autor, descobri que esse  foi seu primeiro livro e voltado ao público juvenil.  Um início bem promissor eu diria. Vou ler os demais   e acompanhar as histórias e também  o amadurecimento do autor.





No tema ficção também fiquei na dúvida e optei por registrar   o  meu livro preferido do mês - PS. Eu te Amo de Cecília Ahern,  classificado de ficção irlandesa. 



Esse livro virou filme, ainda não vi ,mas já li comentários de que não tem muito a ver com o livro. O livro é lindo e eu super indico. Adorei a narrativa da Cecília, é leve, dinâmica e envolvente. Apesar de uma história triste - sobre  Holly que enfrenta a perda  precoce do marido vítima de câncer- o livro não é triste, é uma história linda de amor e superação.  O marido, deixa uma série de cartas correspondendo aos meses do ano após a sua morte. A cada mês, uma nova carta com uma nova mensagem,  e é através dessa ligação  que a Holly vai conseguindo retomar a vida. 



Uma história de amor linda e emocionante. 



Obrigada pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário