sábado, 3 de janeiro de 2015

Desafio das capas

Olá Pessoal! 

Para  motivar a leitura nada melhor que um desafio, não é ?  E quando eu vi a proposta da Mirelle do blog Recanto da Mi, topei na hora. Adoro capas e já  comprei vários livros apenas pelas capas bonitas, rsrsr

E  já são mais 13 livros para minha meta de leitura anual. 



Montei a minha lista com os livros que tenho na estante esperando a vez. Os temas em negrito ainda não defini. Tenho que correr atrás do casal se beijando porque janeiro já começou!


Desafio das capas

1 – casal se beijando

2- um animal- A improvável jornada de Harold Fry – Rachel Jouyce

3- elemento da natureza

4- ilustrações – A garota que vc deixou para trás – Jojo Meyes

5- fundo preto

6- título iniciado com a primeira letra do seu nome – Presentes da Vida – Emely Giffin

7- a foto de uma pessoa famosa -  Guga, um brasileiro

8- a imagem de uma estação do ano Cidade de ladrões – David Benioff

9- um caderno, diário ou carta – - Querida Sue - Jessica Brockmole 

10- algum tipo de comida – O enigma do morango- Joanne Fluke

11- a imagem de uma parte do corpo – Memórias de uma gueixa

12- algum tipo de flor ou planta- As violetas de março – Sarah Jio

Bônus- a arte mais bonita da sua estante 

Obrigada pela visita!

Um comentário:

  1. Oi Pati, excelentes escolhas. Divirta-se no desafio. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir