sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Projeto Leitura Mágica

Olá pessoal! 

Depois do sucesso do projeto de leitura no face ,  teremos uma continuação - Leitura Mágica  2015. O nome foi inspirado no livro fofo da Nina. Além dos 24 livros escolhidos ainda tenho uma listinha de extras - minha meta esse ano é ler um livro por semana, ou seja, 52 livros ou mais..   Estou  animadíssima com minha meta.





Já elaborei a minha lista seguindo os temas selecionados: 

Janeiro
1 - Livro do Amigo Secreto de Natal-  Livro que me dei de presente – O Diário de Anne Frank
2 - New Adult:  O segredo das coisas Perdidas – Sheridan Hay

Fevereiro
3 - Clássico da Literatura Brasileira: Memórias Póstumas de Brás Cubas – Machado de Assis, 
4 – Fantasia: JJ e a Música do tempo -  Kate Thompson, 

Março
5 - Sick lit : A Culpa é das estrelas – John Green, 
6 – Distopia: FARENHEIT 451- Ray Bradbury

Abril
7 - Romance de Época: Razão e Sensibilidade - Jane Austen, Orgulho e Preconceito – Jane Austen
8 - Ficção Científica : Vinte mil léguas submarinas - Julio Verne

Maio
9 - Autor com nome com a mesma letra que eu:  A rosa do inverno  Patricia Cabot
10 - livro com mais de 400 páginas: Os catadores de conchas-

Junho
11 - Lad lit: Eu sou o mensageiro – Markus Zusak
12 - Romance Policial:  Seis anos depois - Harlan Coben 

Julho
13 - Clássico da Literatura Mundial:  Crime e Castigo – Dostoiéviski
14 - Romance de Banca:  vou na banca  pra escolher

Agosto
15 - Mom lit: Um mais um- Jojo Moyes  
16 - Chic lit: A lista de Brett

Setembro
17 - Autor Brasileiro:  Procura-se um marido - Carina Rissi
18 - Livro que virou filme: Garota Exemplar – Gillian Flynn

Outubro
19 – Comédia:  Fiquei com seu número – Sophie Kinsella
20 - Um livro de capa feia: O Torreão - Jennifer Egan

Novembro
21 - Wedding Lit: Casamento duplo – Patricia Scanlan,
22 - Suspense romântico: Mentiras genuínas – Nora Roberts

Dezembro

23 - Um livro ilustrado: A invenção de Hugo Cabret-
24 - Um livro pra ler em um dia: Nota Falsa- Tolstói, 



Obrigada pela visita! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário